Flipinha 2021

*Com informações de Flip

Participe da 19ª Flipinha, de 22 a 27 de novembro, sob o tema: identidades, saberes e cosmogonias dos povos originários e comunidades tradicionais.

O evento, que integra o Programa Educativo da Flip (Festa Literária de Paraty), contará com 12 mesas e a participação de 21 autores e educadores indígenas, sendo eles: Ani Ganzala, Beatriz Chachamovits,  Ciça Fittipaldi, Daniel Munduruku, Edimilson de Almeida Pereira, Elaine Marcelina, Erika Balbino, Heloísa Pires de Lima, Índigo, Janaína Tokitaka, Juka, Josias Marinho, Kaká Werá Jecupé, Luciana Grether, Marie Ange Bordas, Marina Miranda, Sheila Perina, Simone Motta, Rosinha, Waldete Tristão, Yaguarê Yamã. Outras duas mesas realizadas em outubro e novembro, para educadores durante o Percurso Formativo Sementes, contaram com a participação dos autores Valmir Kuaray e Cristine Takuá, e Susana Maria Fernandes. 

Nesta edição, a programação terá ações voltadas diretamente à primeira infância, a professores, mediadores, pais e, por extensão, as crianças de até 6 anos. 

O projeto, concebido pela Associação Casa Azul, conta com o benefício da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Vale+Cultura. Tem patrocínio oficial do Itaú e Instituto Cultural Vale, parceria da Secretaria de Cultura de Paraty. A Flipinha tem como patrocinadora oficial a Petrobras e é uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Transmissão ao vivo via: YouTube, Facebook e site da Flip.

Informações do evento

Data
22/11/2021 a 27/11/2021
Horário
9h30 às 20h00
Skip to content