Oficina Do corpo ao texto: uma imersão

*Com informações de Biblioteca Parque Villa-Lobos

A Oficina Do Corpo ao texto: uma imersão, ministrada por Aline Bei, será realizada em 19 de fevereiro, das 10h às 13h, na BVL (Biblioteca Parque Villa-Lobos).

A proposta do encontro é realizar um Clube de Escrita onde os integrantes poderão desenvolver com liberdade artística e aprofundamento estético suas vertentes literárias, independente do gênero textual. As atividades contemplarão provocações corporais e lúdicas, inspiradas em jogos teatrais, e a leitura dos textos produzidos.

Sobre a ministrante:

Aline Bei é formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia-Helena. Também foi colunista do site cultural Livre Opinião – Ideias em debate, editora chefe do site cultural OitavaArte e escritora convidada na Primavera Literária; Sorbonne Université, França 2018. “O peso do pássaro morto”, finalista do prêmio Rio de Literatura e vencedor do prêmio São Paulo de Literatura e do prêmio Toca, é o seu primeiro livro. Em abril de 2021 lançou seu segundo livro “Pequena Coreografia do Adeus” pela Companhia das Letras. Ele será adaptado para o teatro por Tarcila Tanhã.

Informações do evento

Data
19/02/2022
Horário
10h00 às 13h00
Endereço
Biblioteca Parque Villa-Lobos Av. Queiroz Filho, 1205, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP
Skip to content