Balada Literária Mês a Mês homenageia Augusto de Campos

Dia 27/02, às 19h, autores e autoras comemoram os 90 anos do poeta. Acompanhe no Youtube

Augusto de Campos (@poetamenos) completou 90 anos no dia 14 de fevereiro. O poeta concretista foi o grande homenageado da edição de 2011 da Balada Literária. Durante este mês, a Balada Literária celebra a data com publicações em suas redes sociais de autores e autoras da nova geração e seus poemas visuais feitos exclusivamente para o aniversário de Augusto de Campos.

E no dia 27 de fevereiro, às 19h, na Balada Literária Mês a Mês, acontece mais uma homenagem aos 90 anos de Augusto de Campos. Acompanhe no Youtube.

Sobre a Balada Literária Mês a Mês

A Balada Literária ganhou novo formato, com conteúdos mensais on-line, que se somam à já consagrada edição do festival, que acontecerá em novembro. Na Balada Literária Mês a Mês estão programadas aulas especiais, shows inéditos, conversas ao vivo e oficinas literárias.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da Balada Literária Mês a Mês, que ocorreu no dia 30 de janeiro com a inauguração da “Sala Paulo Freire”. O encontro teve como convidada a educadora Ana Mae Barbosa, que falou sobre a pedagogia do educador pernambucano, cujo centenário será comemorado este ano. Logo em seguida, a “Balada Tem Memória” apresentou um show com Cátia de França, realizado na edição 2020. O evento termina com uma live unindo os poetas Nelson Maca e Sérgio Vaz.

Informações do evento

Data
27/02/2021
Horário
19h00 às 21h00
Skip to content