SP Leituras promove 14ª edição do Viagem Literária

*Com informações do SisEB

Sob o tema “Contação de histórias: Jogos e brincadeiras”, a 14ª edição do Viagem Literária, acontece entre os dias 8 e 22 de agosto de 2022.

Serão alcançados 60 municípios do estado. Ao todo, 15 grupos e contadores de histórias vão fazer a alegria do público durante as duas semanas do programa. São eles: A Hora da História, Ademir Apparício Júnior, Camila Genaro, Cia. Bisclof, Cia. Duo Encantado, Cia. Girolê, Cia. Malas Portam, Cia. Ruído Rosa, Crialudis, Fernanda Munhão, Ih, Contei!, Kiara Terra, Mandingueiras da Pracinha, Sandra Guzmán e Tricotando Palavras. 

Os eventos serão realizados nas bibliotecas públicas da região metropolitana, do interior e do litoral do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras das cidades participantes. Além de proporcionar entretenimento, a proposta do programa é estimular a formação de novos leitores e fortalecer os vínculos entre os equipamentos culturais e a população local. 

Promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado por meio do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo), o Viagem Literária é realizado pela SP Leituras.

Informações do evento

Data
08/08/2022 a 22/08/2022
Horário
9h00 às 16h00
Skip to content