Rede LEQT promove Webinário Avaliação e monitoramento dos projetos de leitura. Participe!

No dia 1º de junho, às 15h (horário de Brasília), a  Rede LEQT – Leitura e Escrita de Qualidade para Todos  realizará o Webinário  “Avaliação e monitoramento dos projetos de leitura”. Com transmissão pelo Zoom, a mesa-redonda acontecerá dentro da programação da Semana de Avaliação gLOCAL 2021. As inscrições são gratuitas. 

O objetivo do encontro é fomentar a reflexão sobre as perspectivas de monitoramento e avaliação para o desenvolvimento social, além de compartilhar experiências e práticas de processos avaliativos de projetos de leitura e biblioteca, como o Sistema de Indicadores LEQT On-line

Participarão do evento Fernanda Cury,  da consultoria Conhecimento Social; Martina Otero, da SP Leituras e do Instituto Clima e Sociedade; e Roberto Catelli, coordenador executivo da Ação Educativa. Neide Almeida, secretária executiva da Rede LEQT, fará a mediação.

Em pauta um diálogo sobre a avaliação e o monitoramento em organizações que trabalham e desenvolvem projetos de leitura em escolas, bibliotecas (públicas, comunitárias e privadas), eventos literários e outras ações culturais e comunitárias.

O webinar é uma realização da Rede LEQT em parceria com a SP Leituras (Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura) e o GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas).

Sobre a Semana de Avaliação gLOCAL 2021

Uma semana de eventos virtuais que acontecem em todo o mundo entre os dias 31 de maio e 4 de junho, por meio de uma plataforma de compartilhamento de conhecimento em avaliação e networking. Confira a programação completa na página da iniciativa.

Informações do evento

Data
01/06/2021
Horário
15h00 às 17h00
Skip to content